Agora saiba quem ganhou com o 11 de Setembro. As pessoas as empresas e, porque?

Um texto muito bom para quem ainda não somou 1+1 no caso das Torres gémeas, Bin Laden e Iraque (e, no futuro, Irã). Ele não aborda TODAS as "coincidências", que podem ser vistas  aqui, mas enfoca principalmente os interesses de bastidores entre empresas e famílias:


Existe uma imensa companhia chamada The Carlyle Group avaliada nuns 14 bilhões de dólares, que é propriedade de um grupo de poderosos e influentes republicanos de Washington DC. Esta companhia é basicamente uma holding que agrupa e tem enormes interesses financeiros em companhias dos ramos de engenharia civil, energia, hotelaria, defesa e operações...
Apenas citando as que nos interessam hoje, existem várias companhias dentro de Carlyle: The Bin Laden Group com sede em Riyadh, Arábia Saudita, e as companhias norte-americanas United Defense Industries (Virginia), Raytheon (Massachusetts) e Arbusto Energy Oil Co (Texas).
Ainda que não tenha nada a ver com esta história, e apenas como curiosidade, mencionaremos outra muito famosa dentro da Carlyle: Enron.
Voltando ao tema: The Bin Laden Group é o gigante empreiteiro de engenharia civil do oriente médio. Recordemos que Osama Bin Laden amealhou grande parte de sua fortuna no negócio da construção, ainda que também, e isto não vem ao caso, mas como curiosidade, como o principal fornecedor de goma arábica para a Coca-Cola, com sede em Atlanta (talvez se tivessem pensado em não tomar Coca Cola não acontecesse a guerra?).
Enfim, dentro da Carlyle,as famílias Bush e Bin Laden têm sido oficialmente sócios comerciais desde 1989. O irmão mais velho de Osama bin Laden, Salem bin Laden e George Bush pai, criaram uma companhia petroleira no Texas em 1989, a Arbusto Energy Oil Co. (arbusto=bush), e foram sócios por vários anos até a morte de Salem com a queda do seu jato particular nas cercanias de Houston em 1993.
George Bush pai é agora acionista maioritário dessa companhia, com investimentos multimilionários e interesses dentro do gigante petroleiro Chevron-Texaco.
Raytheon, localizada em Massachusetts, (a umas 40 milhas a oeste de Boston), fabrica o sistema de guia para os mísseis Tomahawk (quem não viu as cenas nos noticiários destes mísseis descolando de barcos e atingindo alvos com precisão cirúrgica, como se fosse um vídeo game), sistemas de posicionamento global por satélite (GPS) e sistemas integrados de radar para todas as forças armadas dos EUA.
Outra das companhias dentro do grupo é a United Defense, localizada na Virginia, em Washington DC, a qual fabrica sistemas de lançamento de mísseis (hardware e software) para a US Navy e a USAF.
Para que entendamos: os mísseis Tomahawk da Raytheon, são lançados de plataformas fabricadas pela United Defense instalados em cada barco e submarino da marinha dos EUA e na maioria dos bombardeiros B-52, B-1 Lancer e B-2 Spirit da força aérea.
O Bin Laden Group foi o principal contratante civil para a reconstrução do Kuwait após a Guerra do Golfo e, como dissemos, é o maior contratante de engenharia civil no oriente médio atualmente.
A esta companhia também se ajudiciaram a construção e remodelação das bases aéreas para a USAF, RAF (Royal Air Force) e a RAAF (Royal Arabian Air Force) durante a guerra do Golfo na Arábia e nos Emirados Árabes Unidos, assim como a ampliação da base da USAF em Incirlik, Turquia.
Que benefícios há para The Carlyle Group, e suas associadas e seus acionistas com o início da guerra? A Chevron-Texaco, e por conseguinte, Arbusto Energy obteriam cifras gigantescas quando a guerra disparasse o preço do petróleo e das ações destas companhias (direto para o bolso da família Bush).
A Raytheon e United Defense elevariam o valor de suas ações na NASDAQ e suas vendas poderiam quintuplicar-se com a guerra somente em um quarto do ano fiscal gerando lucros astronómicos para seus acionistas. De fato, e curiosamente, a United Defense acaba de colocar no mês passado na NASDAQ, 300 milhões de dólares em ações que foram praticamente arrebatadas por compradores prevendo a alta no seu preço (direto para o bolso da família Bush).
The Bin Laden Group sem dúvida alguma, seria o principal contratado civil para a reconstrução de Bagdad e a construção de bases militares e infra-estruturas para as mesmas, controladas pelos EUA no Iraque, fecharia contratos bilionários (direto para o bolso da família Bin Laden).
Dois dos executivos de maior portemos no The Carlyle Group são George Bush pai, e John Major, ex-primeiro-ministro britânico, protagonistas da guerra no Golfo no início dos anos 90.
O CEO de Carlyle e Frank C. Carlucci, ex-secretário de defesa durante a administração Reagan, ex-chefe da CIA, e ex-companheiro de escola de Donald H. Rumsfeld, atual secretário de defesa. Também é amigo pessoal de Dick Cheney, atual Vice-Presidente e ex-chefe Adjunto do Staff de George Bush pai durante a guerra do Golfo.
Dick Cheney era o chefe direto do General Norman Schwarzkpoff, Comandante-em-Chefe das forças aliadas durante a guerra.
Ou seja, há 10 anos e hoje, são os mesmos personagens envolvidos na guerra contra o Iraque. George Bush filho, é só um títere neste circo.
Coincidência? Afinal de contas, duas famílias permanecem unidas e ganhando cifras de 7 zeros com a guerra: Bush e Bin Laden. É por isso que ainda que o Iraque cumpra com todas e cada uma das resoluções da ONU, de qualquer forma haverá guerra. Há muito dinheiro envolvido.
Esta é uma guerra pré-fabricada. Outro dado de interesse geral: Sabiam que a firma Morgan, Stanley, Dean, Witter & Co, ganhou 1.2 milhões de dólares e a firma Merril Lynch ganhou 5.5 milhões de dólares mediante a execução de uma ferramenta burocrática chamada Put Option, com ações da American Airlines, duas semanas depois dos atentados de 11/09?...bom, e o que há de estranho?....resposta: a Put Option é uma opção que cobre riscos; se você compra uma ação a 1 dólar e uma semana depois ela regressa ao emissor e a ação vale 0.8, o emissor está obrigado a pagar os 0.2 de diferença mais o dólar que custou a ação. Esta é uma ferramenta financeira usada por muitas companhias dentro de NASDAQ e a NYSE para manter seu capital fresco.
Aqui vai algo surpreendente: ambas companhias estavam localizadas nas torres gémeas do WTC (uma em cada torre), ambas compraram ações da American Airlines entre o dia 6 e o dia 10 de Setembro de 2001 mediante Put Options, e ambas voltaram a vendê-las a American Airlines mediante a execução do contrato entre 29 de Setembro e o 10 de Outubro de 2001, quando o valor da ação havia caído quase uns 40%... Detalhe: No dia 11/09, ninguém dos altos executivos de ambas companhias se encontrava em seus escritórios na hora dos atentados. Casualmente estavam em juntas de negócios na área da Central Park, no distrito financeiro de upper Manhattan. Coincidência?
Em ambas companhias, perderam-se as vidas de uns 350 empregados em ambas torres.
Outro dado curioso: Atualmente, um dos irmãos menores de Osama bin Laden está por concluir seus estudos na escola de leis de Harvard, em Boston, onde tem vivido por 5 anos. Foi de Boston que partiram os 2 aviões que derrubaram as torres gêmeas. Outra coincidência?
Toda a informação contida aqui, foi investigada e obtida e pode ser verificada nas seguintes fontes: The Carlyle Group, The Washington Post, The Baltimore Chronicle, The New York Times, CNN, CNN Money e em suas respectivas páginas na Internet. Isto não é um conto, é a pura realidade. Interessante, não?
Publicado originalmente por Sabo em 23/03/2003
Traduzido por Patrick Berlinck

As coincidências do 11 de Setembro

O 11 é, coincidência ou não, um número de destaque inquietante nesse evento:
New York City = 11 letras.
Afghanistan = 11 letras.
The Pentagon = 11 letras.
George W. Bush = 11 letras.
Ramzi Yousef = 11 letras (planejou o primeiro atentado ao WTC em 1993)
Lobo Zagallo = 11 letras (e não 13, o que é muito suspeito...)

Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas. Mas agora começa o interessante...

1 - Nova Iorque foi o 11º estado a se juntar à União dos EUA.
2 - O primeiro dos voos que atingiu as Torres Gémeas era o Nº 11, que levava a bordo 92 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 9+2 = 11.
3 - O outro voo que bateu contra as Torres levava 65 passageiros; a soma dos seus algarismos dá: 6+5 = 11.
4 - As vítimas totais que faleceram nos aviões eram 254: 2+5+4 = 11.
5 - A tragédia aconteceu no dia 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9; a soma dos seus algarismos dá: 1+1+9 = 11.
6 - O dia 11 de Setembro é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.
7 - A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até o fim do ano.
8 - Cada uma das duas torres tinham 110 andares.
9 - Se pensarmos nas Torres Gémeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.
10 - E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004. Somando estes algarismos dão: 1+1+0+3+2+0+0+4 = 11.
11 - Este atentado aconteceu 911 dias depois do de New York. Somando os seus algarismos dá: 9+1+1 = 11.

CONSPIRAÇÃO 11 DE SETEMBRO

Leia mais sobre os eventos, conspirações e farsas do 11 de Setembro de 2001.

11/09 A maior fraude do mundo - quem ganhou com isto?

  Talves você diga que sou um incrédulo e que desrespeite os mortos desta tragédia. Não, eu respeito sim todos os inocentes envolvidos nesta trama. Pois, muitas pessoas querem uma resposta para factos do dia 11/9 que nunca o governo americano explicou.
   Algumas dúvidas acerca do evento:
   Porque o governo americano imediatamente vendeu todo aço para outros países, sendo que a apenas alguns quilómetros de NY há indústrias de reciclagens, estragando e pondo em risco provas essensiais relacionados ao colapso das torres?
    Para onde foi parar o ouro e dinheiro que eram guardados nos subpisos das torres?
    Se NY é um lugar seguro com muitas cameras, onde estão as imagens que antecederam e sucederam ao ataque?
    Porque o WTC7, que até então era um edifício fortaleza do governo, preparado para actos terroristas e com autonomia para semanas de sobrevivência, (se ocorresse um ataque) entrou em colapso? Ali funcionava em 4 pisos a Agência Anti- terrorista e de inteligência. Esta também era rodeada de sistema de segurança e nenhuma imagem foi divulgada. Você sabia também que a principal testemunha do WTC7 morreu dias depois de dar um entrevista para um documentário, e que este gozava de boa saúde?
    Porque o local onde caiu o vôo 93 na Pensilvânia, tinha uma craterra de apenas alguns metros de profundidade por alguns de largura, sendo que isto não corresponde a real envergadura da aeronave.
    Porque não se falou nem se mostrou imagens de alguns destroços de uma aeronave a 9 quilómetros de onde caiu o vôo 93? Porque o FBI tomou e isolou logo o local?
    Porque, segundo bombeiros e socorristas, no suposto local da queda do vôo 93, não havia odor de combustível aeronáutico? E segundo estudos o solo e lençóis de água não foram contaminados diante de um combustível altamente contaminante? E também segundo especialistas, a queda desta aeronave foi totalmente invulgar à todas as outras quedas de aviões na mesma situação, não deixando vestígios de que ali caiu uma aeronave de considerável porte?
    Porque o Pentágono divulgou apenas frames de cinco fotos da aeronave que por la caiu, sendo que a data das imagens correspondem ao dia 12,e não ao dia 11? Porque o estrago foi tão pequeno diante da envergadura da aeronave? Porque nas fotos não se vêem nenhuma estrutura do avião? Porque o incêncio que ali deflagrou foi muito menor que os registrados nas torres? uma vez que a aeronave estava com o tanque cheio de combustível altamente inflamável? Porque nenhuma das milhares de cameras espalhadas no exterior e interior do edifício do Pentágono não registrou a acontecimento? Algumas testemunhas dizem ter visto um míssil e não um avião.
   Sabia que alguns laboratórios ao analisar a poeira do colapso das torres descobriram pequenos pedaços do explosivo THERMITE usado para demolição?
   Sabia que as vigas de aço do WTC7 foram cortadas como se fazem em demolições?

    Sabia que Geoge W. "War" Bush, após saber que se tratava de um acto terrorrista com o ataque da segunda aeronave, disse que ficou chocado ao ver a imagem do primeiro avião chocando com a torre. O facto é que até ele dar a entrevista, não havia qualquer imagem divulgada da primeira aeronave a embater na torre, tal imagem só veio a ser divulgada no dia seguinte por meio de um documentário que dois irmão faziam sobre o trabalho dos bombeiros de NY.
    Sabia que no mesmo dia 11 horas antes dos embates nas torres, foi visto uma aeronave da USAF toda branca com elementos de contra espionagem a sobrevoar NY e uma equipe de reportagem da CNN estranhou e filmou tal aeronave?
    Sabia que dos 4 mil judeus que trabalhavam no WTC somente 1 morreu? Será que o MOSAD (Agência de Inteligência Israelita) sabia dos atentados?
    Sabia que altos fúncionários e presidentes de grandes companhias que custumavam chegar cedo ao WTC não foram trabalhar neste dia?
  Sabia também que Osama Bin Laden nunca assumiu a culpa, mas que apoiava o ataque. Bin Laden, era somente um bode espiatório, alguém em que se colocou a culpa, e que o Afeganistão, que seria ocupado 1 mês depois foi só para tirar e desviar as vistas do mundo do que verdadeiramente se passava na "limpeza".
  Sabia que anos antes o mesmo presidente se encontrava com a família de Bin Laden na Arábia Saudita?
  Sabia que meses antes dos ataques a empresa do irmão de George W. "WAR" Bush, ganhou um concurso para fazer obras no WTC?
   Enfim, as dúvidas deste dia fatídico para muitos nos EUA e no mundo, são muitas, e até então não foram totalmente esclarrecidas. E é por estes e muitos outros motivos que crescem grupos que querem e procuram respostas para a Verdade.
  Porém, alguns ganharam com tudo isto...

   Vejam a seguir alguns documentários interressantes sobre as controvérsias e farsas do 11/9, é importante lembrar que tais documentários não foram produzidos por nenhuma rede de televisão americana, porque? Bem, eles cairam no sistema do governo, e não querem mentir, porém estão a omitir a verdade do 11/9.



  
     Se quiserem ver mais e tirar suas próprias conclusões, então procure no youtube.com por:

911 Loose Change


A palavra mais usada no mundo tem duas letras,OK?

Atenção:

Digo palavra que NÃO seja necessária ser traduzida em diferentes idiomas para ser compreendia.




Assim se diz, que:

A palavra "OK", surgiu em 1839 num jornal de Boston como brincadeira e que foi adoptada pelos falantes de várias línguas, é atualmente a palavra mais falada no mundo, passando dessa forma a palavra Coca-Cola, porém esta continua sendo uma das marcas mais conhecidas do mundo, sendo daqui há alguns anos passada pela palavra Google.

Esta história de como surgiu a palavra OK, esta ERRADA.

Ora, mas que tipo de brincadeira seria esta feita por tal jornal?

 E, como sempre os americanos dizendo que foram eles que inventaram isso e inventaram aquilo. (Só para se ter uma idéia, Alberto Santos Dumont, verdadeiro inventor do avião, na primária já fazia aviões com folha de papel e catapultava-os com as mãos, e os irmãos Wright fizeram o mesmo algum tempo depois, catapultando um esboço, mas apenas por alguns metros, o 14 BIS foi muito além).

Há tempos li um artigo em que havia uma disputa entre americanos e gregos pela origem do OK. Os americanos defendiam que a palavra nasceu durante a 1ª guerra mundial, onde escreviam nas caixas dos mantimentos das tropas a abreviatura, OK que significava ALL CORRECT, porém tal abreviatura esta incorreta.

Eis como e quem inventou a palavra “OK”, ok?

Foram os gregos que deram origem a tal palavra, as iniciais da expressão grega OLA KALLAS e que tem o mesmo significado de, “tudo de bom”, já era usada a séculos. Só depois é que surge a versão do jornal americano de 1839.

Porém agora nos deparamos com mais uma dúvida, qual dos sinais de mão está correto para definir a palavra OK?

Qualquer um dos sinais estam corretos e são aceitáveis.

O sinal de OK na mão, geralmente significa aprovação ou apreciação.


E que não haja mais dúvidas, OK?


The word more used in the world has two letters, OK?

Attention:

I say word not to be necessary to be translated in different languages to be understood.

It is said like this, that:

The word "OK", appeared in 1839 in a newspaper of Boston as game and that it was adopted by the speakers of several languages, it is now the word more spoken in the world, passing in that way the word Coke, however this continues being one of the marks more acquaintances of the world, being of here there are some years passed by the word Google.

This history of as the word appeared OK, this MISSED.

Now, but what game type would be this done by such newspaper?

And, as always the Americans saying that were them that invented that and they invented that. (Only to have an idea, Alberto Santos Dumont, true inventor of the airplane, in the primary he already made airplanes with paper leaf and it catapulted them with the hands, and the siblings Wright did the even some time then, catapulting a sketch, but just for some meters, the 14 BIS was very beyond).


There are times read an article in that there was a dispute among Americans and Greek for the origin of OK. The Americans defended that the word was born during to 1st world war, where they wrote in the boxes of the groceries of the troops the abbreviation, OK

that it meant ALL CORRECT, however such abbreviation this incorrect one.
Here is how and who invented the word “OK”, ok?

They were the Greeks that gave origin the such word, the initials of the Greek expression OLA KALLAS and that he has the same meaning of, “everything of good”, it was already used to centuries. It is only later that the version of the American newspaper of 1839 appears.

However now we did come across one more doubt, which of the hand signs is correct to define the word OK?

Any one of the signs is correct and they are acceptable.

The sign of OK in the hand, usually means approval or appreciation.

And that there are not more doubts, OK?


Texto traduzido com a ajuda de L&H PowerTranslator.