11/09 A maior fraude do mundo - quem ganhou com isto?

  Talves você diga que sou um incrédulo e que desrespeite os mortos desta tragédia. Não, eu respeito sim todos os inocentes envolvidos nesta trama. Pois, muitas pessoas querem uma resposta para factos do dia 11/9 que nunca o governo americano explicou.
   Algumas dúvidas acerca do evento:
   Porque o governo americano imediatamente vendeu todo aço para outros países, sendo que a apenas alguns quilómetros de NY há indústrias de reciclagens, estragando e pondo em risco provas essensiais relacionados ao colapso das torres?
    Para onde foi parar o ouro e dinheiro que eram guardados nos subpisos das torres?
    Se NY é um lugar seguro com muitas cameras, onde estão as imagens que antecederam e sucederam ao ataque?
    Porque o WTC7, que até então era um edifício fortaleza do governo, preparado para actos terroristas e com autonomia para semanas de sobrevivência, (se ocorresse um ataque) entrou em colapso? Ali funcionava em 4 pisos a Agência Anti- terrorista e de inteligência. Esta também era rodeada de sistema de segurança e nenhuma imagem foi divulgada. Você sabia também que a principal testemunha do WTC7 morreu dias depois de dar um entrevista para um documentário, e que este gozava de boa saúde?
    Porque o local onde caiu o vôo 93 na Pensilvânia, tinha uma craterra de apenas alguns metros de profundidade por alguns de largura, sendo que isto não corresponde a real envergadura da aeronave.
    Porque não se falou nem se mostrou imagens de alguns destroços de uma aeronave a 9 quilómetros de onde caiu o vôo 93? Porque o FBI tomou e isolou logo o local?
    Porque, segundo bombeiros e socorristas, no suposto local da queda do vôo 93, não havia odor de combustível aeronáutico? E segundo estudos o solo e lençóis de água não foram contaminados diante de um combustível altamente contaminante? E também segundo especialistas, a queda desta aeronave foi totalmente invulgar à todas as outras quedas de aviões na mesma situação, não deixando vestígios de que ali caiu uma aeronave de considerável porte?
    Porque o Pentágono divulgou apenas frames de cinco fotos da aeronave que por la caiu, sendo que a data das imagens correspondem ao dia 12,e não ao dia 11? Porque o estrago foi tão pequeno diante da envergadura da aeronave? Porque nas fotos não se vêem nenhuma estrutura do avião? Porque o incêncio que ali deflagrou foi muito menor que os registrados nas torres? uma vez que a aeronave estava com o tanque cheio de combustível altamente inflamável? Porque nenhuma das milhares de cameras espalhadas no exterior e interior do edifício do Pentágono não registrou a acontecimento? Algumas testemunhas dizem ter visto um míssil e não um avião.
   Sabia que alguns laboratórios ao analisar a poeira do colapso das torres descobriram pequenos pedaços do explosivo THERMITE usado para demolição?
   Sabia que as vigas de aço do WTC7 foram cortadas como se fazem em demolições?

    Sabia que Geoge W. "War" Bush, após saber que se tratava de um acto terrorrista com o ataque da segunda aeronave, disse que ficou chocado ao ver a imagem do primeiro avião chocando com a torre. O facto é que até ele dar a entrevista, não havia qualquer imagem divulgada da primeira aeronave a embater na torre, tal imagem só veio a ser divulgada no dia seguinte por meio de um documentário que dois irmão faziam sobre o trabalho dos bombeiros de NY.
    Sabia que no mesmo dia 11 horas antes dos embates nas torres, foi visto uma aeronave da USAF toda branca com elementos de contra espionagem a sobrevoar NY e uma equipe de reportagem da CNN estranhou e filmou tal aeronave?
    Sabia que dos 4 mil judeus que trabalhavam no WTC somente 1 morreu? Será que o MOSAD (Agência de Inteligência Israelita) sabia dos atentados?
    Sabia que altos fúncionários e presidentes de grandes companhias que custumavam chegar cedo ao WTC não foram trabalhar neste dia?
  Sabia também que Osama Bin Laden nunca assumiu a culpa, mas que apoiava o ataque. Bin Laden, era somente um bode espiatório, alguém em que se colocou a culpa, e que o Afeganistão, que seria ocupado 1 mês depois foi só para tirar e desviar as vistas do mundo do que verdadeiramente se passava na "limpeza".
  Sabia que anos antes o mesmo presidente se encontrava com a família de Bin Laden na Arábia Saudita?
  Sabia que meses antes dos ataques a empresa do irmão de George W. "WAR" Bush, ganhou um concurso para fazer obras no WTC?
   Enfim, as dúvidas deste dia fatídico para muitos nos EUA e no mundo, são muitas, e até então não foram totalmente esclarrecidas. E é por estes e muitos outros motivos que crescem grupos que querem e procuram respostas para a Verdade.
  Porém, alguns ganharam com tudo isto...

   Vejam a seguir alguns documentários interressantes sobre as controvérsias e farsas do 11/9, é importante lembrar que tais documentários não foram produzidos por nenhuma rede de televisão americana, porque? Bem, eles cairam no sistema do governo, e não querem mentir, porém estão a omitir a verdade do 11/9.



  
     Se quiserem ver mais e tirar suas próprias conclusões, então procure no youtube.com por:

911 Loose Change


Sem comentários:

Enviar um comentário