Red Bull Vs Slow Cow




Bebida Energética
Red Bull é uma bebida energética vendida pela empresa austríaca Red Bull GmbH, criada em 1987. Em termos de quota de mercado, a Red Bull é a que mais vende bebidas energéticas do mundo, com 5.387 milhões de latas vendidas em 2013.

Dietrich Mateschitz empresário austríaco foi inspirado por uma bebida energética chamada Krating Daeng existente que foi inventado e vendido na Tailândia. Ele tomou essa idéia, modificando os ingredientes para atender aos gostos de ocidentais, e, em parceria com Chaleo Yoovidhya, fundou a Red Bull GmbH em Chakkapong. Em tailandês, daeng significa vermelho, e Krating é a bovina musculoso castanho-avermelhado chamado de "gaur", um animal um pouco maior do que o bisão. Red Bull é vendido em um azul-prata alta e magra pode, enquanto Krating Daeng está em lata um ouro mais curto. Os dois são diferentes produtos, produzidos separadamente.

Red Bull foi criticado por riscos para a saúde no passado; No entanto, a Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) concluiu que os níveis de taurina e glucoronolactona utilizados na Red Bull e outras bebidas energéticas populares são seguros.

Ingredientes:
Red Bull contém cafeína, taurina, glucoronolactona (a partir de 2014, Glucuronolactone não está mais na lista de ingredientes Red Bull), vitaminas do grupo B, sacarose e glicose. Para produzir Red Bull Sugarfree, açúcares sacarose e glicose foram substituídos pela K edulcorantes acessulfame e aspartame / sucralose.



Bebida Relaxante
Slow Cow é uma bebida de relaxamento produzido em Quebec, Canadá pela Slow Cow Drink Inc. apelidado de uma bebida "anti-energia", foi criado para "ajudar as pessoas abrandar " e parodiando com a Red Bull utiliza embalagens semelhante ao da popular bebida energética.

O ingrediente principal de Slow Cow é a L-teanina, que, de acordo com o fabricante, "produz uma sensação de relaxamento e cria uma sensação de bem-estar."

Ingredientes:
O principal ingrediente da vaca relaxada é a L-teanina, um aminoácido encontrado em plantas de chá que aumenta os níveis de GABA no cérebro, o que é dito para produzir uma "sensação de relaxamento e [...] bem-estar", "sem causando sonolência ". L-teanina também é dito que aumenta a consciência, cognição, e concentração. Acredita-se que a L-teanina" é o segredo mais bem guardado na medicina natural ".

Outros ingredientes incluem extratos de camomila, uma planta daisy-like com "um agente calmante para afastar o estreasse [...] e facilitar a digestão", passiflora, um gênero de cerca de 500 espécies de plantas de flores com propriedades "anti-depressivo e relaxante", valeriana, uma erva que "alivia os sintomas de nervosismo", Tilia cordata, uma tília conhecido por "facilitar o sono", e ao lúpulo, uma planta com flor "nervo acalmar".

As quantidades de ingredientes por 250 ml são:
L-teanina - 100 mg
Camomila - 75 mg
Passiflora - 75 mg
Valerian - 75 mg
Linden - 50 mg
Lúpulo - 50 mg
De sódio - 82 mg
Potássio - 22 mg

O touro nervoso ou a vaca relaxada, você escolhe a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário