21 de Dezembro de 2012, 9 meses depois...

Por: J. Charles Silva

O tal 21 de Dezembro de 2012 no calendário Maia que era para ser o tal Fim do Mundo deixou muita gente pensando no que fazer para, digamos, morrer feliz, e não faltaram idéias para os que realmente acreditavam nisto e realmente muita coisa bizarra aconteceu, e muita gente resolveu aproveitar da situação.


E exemplos é que não faltaram como aquele meu amigo que fez um grande empréstimo no banco meses antes do fim do mundo e até agora esta pagando e assim o vai por muito tempo, tem aquele que fez uma viagem só de ida para um lugar paradisíaco e depois pediu aos amigos dinheiro para poder voltar, e houve até quem alugou carro topo de gama para dar uma voltinha neste dia pensando que iria se safar e quando deu por elas já esta longe, muito longe de casa e sem dinheiro para voltar e ouve que se despediu dos outros pelo Facebook, e até aqueles que sairam para a noitada para dar a sua última curtida da "vida".


Bem, muitas outras histórias você deve ter ouvido sobre este dia, porém o que mais comum aconteceu no mundo foi....bem, você não ouviu? Foi a ato da fornicação, mais propriamente falando: sexo.

Penetração...


Ejaculação...


E você?
Tinha dúvidas de que este seria o ato mais praticado naquele dia?
Bem, e como tudo, como ainda aqui estamos, afinal o mundo não acabou, o que muitos não previram esta perto de acontecer, não se foi com sua mulher, mas se você praticou naquele dia com sua, digamos, amante, então é melhor encarar as consequências...não é mesmo. Mas se no entanto você ja teve esta dor de cabeça quando "ela" viu que não tinha vindo o período e resolveu o assunto então ja se safou.

Tudo isto porque provavelmente os bebés que estiverem nascendo entre os dias 15 e 30 de Setembro de 2013 serem os que chamo de "Os Filhos do Fim do Mundo".


Serão muitos os amantes que estarão correndo para as Maternidades e provavelmente estas estarão atingindo neste período a capacidade máxima...


E você? Lembra o que fez no dia 21 de Dezembro de 2012?

21 de Dezembro de 2012, 12:13 minutos....O Mundo não acabou e muitas outras vidas forão concebidas. Para mim esta data foi mais para o "Crescei e Multiplicai-vos".

Bem, não interressa como foi, mas que sejam bem vindos todos os bebés.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...